Favoritos

selecionados por mim

Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio

VEJA ABAIXO A NOSSA POLITICA DE TROCAS:

 

1 - PRODUTO ENTREGUE EM DESCONFORMIDADE (EM ATÉ 07 DIAS CORRIDOS)

Nosso foco é enviar todas as mercadorias em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que apresente defeito de fabricação, o cliente terá que entrar em contato e enviar foto do defeito através do Whatsapp (62) 99208-3295 em até 07 dias corridos após receber o produto.

IMPORTANTE: A Valentt Moda se encarrega de decidir qual vai ser o destino da mercadoria enviada em desconformidade, (inutilizá-la, devolver ou troca-la) , caso seja uma quantidade grande de peças com defeito a loja se encarrega de trazer todo o pedido do cliente de volta sem nenhum custos e encargos ao cliente.

Quando o produto se enquadar em ser inutilizado, O cliente deverá realizar o procedimento conforme é indicado pela Valentt moda : cortar a peça na vertical e enviar a foto do descarte no Whatsapp (62) 9 9208-3295 . Antes de ser feito a inutilização a Valentt Moda  precisa ser informada do defeito, caso seja feito sem a autorização da loja, a loja não se responsabilizará e não fará a devoluçao do dinheiro. 

E após o descarte a loja se encarrega de fazer a devolução do valor da peça ao cliente em até 2 dias úteis, quando a peça com defeito for inutilizada e enviada a foto ao nosso Whatsapp, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias.

---------------------------------------------------------------------------

 

2 - INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

O prazo para troca dos produtos é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Trocas comunicadas à Central de Atendimento fora deste período serão desconsideradas.

PARA A REALIZAÇÃO DE TROCAS, AS PEÇAS DEVERÃO ESTAR:

•    As peças deverão estar intactas, não podem ter sido lavadas, usadas ou estarem com odores e/ou manchas;
•    Como todas as nossas peças são banhadas com uma essência especial, não aceitaremos produtos que não possuam o aroma original;

A troca e/ou devolução do produto só será efetivada após a aprovação do nosso Controle de Qualidade.
Constatada qualquer divergência, a troca não será realizada e devolveremos o produto ao remetente sem 
comunicação prévia.

Uma vez que a devolução foi aceita você deve escolher se quer trocar por outro produto da Valentt moda disponível para venda no site. Caso queira a restituição do valor pago, excluímos o valor do frete, e realizamos a devolução do dinheiro. Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de pix, um depósito será feito na conta corrente que você indicar, em até 05 dias úteis.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

3 - PRODUTO AVARIADO NO TRANSPORTE

Se receber o produto com caixa ou envelope danificado, aberto ou molhado e isso acarretar em produto também avariado, sua peça será substituída por outra idêntica. Recuse o recebimento e comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento. Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, a Central de Atendimento deve ser notificada em até 72 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria ou indícios de mau uso a Valentt Moda pode não aceitar a devolução e não fazer a troca, podendo reenviar o produto á você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, entre em contato. Ele poderá ser trocado por outro idêntico ou reparar o defeito, se possível. 

4 - COMPRA ERRADA DO PRODUTO

O prazo para troca dos produtos é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Trocas comunicadas à Central de Atendimento fora deste período serão desconsideradas.

O frete para a efetivação da troca será de responsabilidade do cliente. 

Pois fornecemos todas as medidas necessárias para a compra correta de nossos produtos e evitar transtornos.

PARA A REALIZAÇÃO DE TROCAS, AS PEÇAS DEVERÃO ESTAR:

•    As peças deverão estar intactas, não podem ter sido lavadas, usadas ou estarem com odores e/ou manchas;
•    Como todas as nossas peças são banhadas com uma essência especial, não aceitaremos produtos que não possuam o aroma original;

A troca e/ou devolução do produto só será efetivada após a aprovação do nosso Controle de Qualidade.
Constatada qualquer divergência, a troca não será realizada e devolveremos o produto ao remetente sem 
comunicação prévia.

---------------------------------------------------------------------------


Vamos disponibilizar o número para reclamações e ou sugestões para Valentt Moda

Esta será uma forma de manter contato direto com o Gerente da empresa, aonde você poderá 
enviar suas reclamações e resolver problemas em relação ao produto ou serviço que lhe foi oferecido.

Número de Whatsapp: 62 99208-3295 / selecione a opção falar com a atendente.

Horário de atendimento de Segunda à Sexta das 08;00 ás 18;00
---------------------------------------------------------------------------